quarta-feira, 8 de abril de 2009

Como encontrei a Cultura Racional, dos livros UNIVERSO EM DESENCANTO


(Aliás, não fui eu que encontrei a Cultura Racional... Ela me encontrou!).

“Quando o discípulo está pronto, o Mestre aparece!”.
“Não é você que tem o conhecimento! É o conhecimento que tem você!”.


Por Julio Cesar de Carvalho (Jornalista e estudante da Cultura Racional)

Tendo nascido em 1953, em Mendes, pequena cidade do Sul do Estado do Rio de Janeiro (Brasil), mudei-me para Nova Friburgo com meus pais, quando tinha só 7 anos de idade (Essa foi a primeira grande mudança em minha vida!). A cidade em que fomos morar ficava na Região Serrana Fluminense. Cresci em Nova Friburgo aprendendo a amar a vida ao ar livre. Nos anos 60, eu era "hippie" que amava os Beatles e Rolling Stones. Quando fiz 14 anos de idade, deixei o catolicismo, que segui até essa idade por influência familiar e comecei a seguir apenas Deus e minha consciência. "Ninguém é perfeito, então ninguém pode me dizer o que eu tenho que fazer. Somente Deus pode me mostrar o caminho a seguir", pensava. (Deixar a religião foi a segunda grande mudança em minha vida!). Quando eu tinha 23 anos de idade, casei-me com Angela e ainda vivo com ela. Temos dois filhos, nascidos em 1978 e 1981. Uma noite, em 1981, tive um sonho. Sonhei com uma longa estrada no campo, onde eu estava sentado numa pedra (Sentado à beira do caminho, como na música de Erasmo Carlos). Depois, senti um cheiro de fumaça, voltei-me e vi dois homens em roupas brancas. Um deles fumava um cigarro de palha. Era um mulato alto e quando chegou perto de mim, tocou meu ombro e disse: "Não se preocupe, nós o estamos preparando. Nós vamos prepará-lo".
Nesse momento, acordei e me perguntei: "Estão me preparando para quê?”. Vivi com essa pergunta em minha mente durante um ano. Desde que era rapaz, eu acho, desenvolvi uma obsessão por óvnis. Este interesse cresceu ainda vez mais com esse sonho. Em 1982, por intermédio de alguns amigos, encontrei a CULTURA RACIONAL e o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, escrito por um ser extraterrestre, chamado RACIONAL SUPERIOR, cujo representante na Terra é MANOEL JACINTHO COELHO – M. J. C. Fiquei deslumbrado com os ensinamentos do Mestre. Não havia encontrado nada parecido nos livros que eu lera até então: Lobsang Rampa, Carlos Castañeda, Erich Von Dänicken e muitos outros. Três anos depois, fui visitar o Sr. M. J. C. em Nova Iguaçu (RJ). Na ocasião, ele fumava um cigarro de palha e falou para mim e as pessoas em volta: "A fumaça deste cigarro anuncia minha presença. Se você sentir o cheiro desta fumaça, é porque Eu estou ali presente, em qualquer lugar que você esteja". Essas revelações chocaram-me. “MJC ERA O HOMEM EM MEU SONHO! ENTÃO ERA ELE QUE ESTAVA ME PREPARANDO PARA ENCONTRAR O MEU DESTINO! ELE DIVULGOU PARA MIM”, eu pensei. (Essa foi a maior mudança em minha vida inteira!). Aliás, Sr. M. J. C. não é deste mundo. Quando ele nasceu, uma estrela caiu do céu, em frente à sua porta de sua casa, diziam as pessoas daquela época.
Depois de começar a leitura, eu mesmo tive contatos visuais com corpos de luz de várias formas e tamanhos dentro de minha casa e fora dela. Eles começaram a me falar em meu pensamento e eu comecei a ser orientado por eles. Estes dois modos de comunicação: a leitura dos Livros e a comunicação mental são chamados de DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, pelo estímulo da Epífise (também conhecida como Glândula Pineal: A GLÂNDULA DO RACIOCÍNIO), na base de nosso cérebro. Este é o primeiro passo para a IMUNIZAÇÃO RACIONAL.
Você pode aprender mais sobre a CULTURA RACIONAL seguindo links para outros sites como este. Aqui estão alguns de Sites da Internet sobre CULTURA RACIONAL & UFOLOGIA: (Você pode achar alguns deles bastante úteis):
www.culturaracional.com.br,
www.mundoracional.com.br,
www.desencantodouniverso.com.br,

Por favor, visite estes Sites. Faça um comentário. Envie um e-mail: juliocesar.decarvalho@gmail.com.

Um comentário:

Iranides Silva disse...

Salve, Julio!

Amei o relato de como vc foi preparado para conhecer a Cultura Racional. Obrigada por me proporcionar esta alegria de conhecer a sua história. Parabéns a vc e pra sua família. Bjs.!