domingo, 16 de abril de 2017

Brasileira Azul é escolhida a terceira melhor empresa aérea do mundo

Uma pesquisa feita pelo TripAdvisor – um site de viagens com representações em vários países, que fornece informações e opiniões de conteúdos relacionados ao turismo, com base em experiências e avaliações de seus mais de 32 milhões de membros – apontou a companhia aérea brasileira Azul como a terceira melhor do mundo, atrás apenas da Emirates – 1ª colocada – e da Singapore Airlines. A escolha foi feita pelos próprios usuários do TripAdivisor.

                Embora seja a terceira empresa aérea do Brasil, em número de passageiros, atrás da Lantam e da Gol, a Azul já é a segunda maior em frota de aeronaves (125) e a maior em número de destinos oferecidos (103), operando em 97 aeroportos no território brasileiro e em seis internacionais. Em 2015, a Azul teve uma participação de mercado de 17,00% do total de assentos oferecidos em voos domésticos e é a companhia que mais cresce em termos de passageiros por quilômetro voado. Em 2014 tornou-se uma companhia aérea de bandeira do Brasil (Flag Carrier) ao começar rotas internacionais. (Fonte: Wikipedia).

                No TripAdvisor, a Azul recebeu mais de cinco mil avaliações positivas. Os usuários destacaram o conforto oferecido para passageiros como o espaçamento entre assentos, comida, bebida e entretenimento a bordo (wi-fi, TV, filmes), bem como a rapidez no checkin, o atendimento e o excelente custo-benefício. Veja no link https://www.tripadvisor.com.br/Airline_Review-d8728972-Reviews-Cheap-Flights-Azul as avaliações dos membros do TripAdisor sobre a Azul.

Nenhum comentário: